Total de visualizações de página

sábado, 8 de janeiro de 2011

Camarão e comida de Praia!!




 Comida simples, restaurante simples, mas muito bom! O Restaurante Camarão de Praia oferece um cardápio com peixes, carnes, frango e claro, Camarão! Que é o carro chefe da casa. Ao molho de côco, tomate, baiano, português, empanado; do jeito que os amantes dessa comida gostam! Ah!! E para aqueles que podem também, já que muitas pessoas gostam, mas não podem apreciar essa delícia, já que o camarão é um grande causador de processos alérgicos. Mas, eu como não tenho esse problema,  me acabo neles!! Não é à toa que minhas bermudas quase não me servem mais!! Estou me sentindo a própria Julia Roberts em Comer, Rezar e Amar!! E o melhor um prato desse serve até 3 pessoas que não comem muito (não é o meu caso) e tem valor de 48,00!! Mais um direto da terrinha!! De João Pessoa para o Mundo!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário