Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

NOU.

Depois de um tempinho sumida, eu estou de volta com uma boa dica pra quem ficou em SP e não vai curtir o Carnaval!



 Localizado em Pinheiros, na rua Ferreira de Araujo, 419; encontra-se o restaurante NOU. Só para localizar melhor, fica na mesma rua do já conhecido Chácara Santa Cecília. Estilo Ritz, essa charmosa casa oferece uma gastronomia contemporânea que cabe no bolso! Com jovens atendentes, que mais parecem amigos de faculdade, o serviço é muito bem indicado, a Bia foi ótima!!







  Paleta de Cordeiro ao molho com Purê de Batata, esse foi o meu eleito e como foi bem escolhido! O Cordeiro desmanchava e o purê... meu Deus!! Nunca comi um purê igual!! Divino!! Só digo que repetiria este prato fácil!!

  
 O escolhido de meu amigo Thiago, Spaghettini com Camarão, Shitake, Abobrinha e Tomates frescos! Segunda vez do Thiago na casa e no prato! Preciso dizer mais alguma coisa????

  
 O escolhido do meu marido Thales, ahahahaha tinha que ser um sanduíche! Hamburguer de fraldinha com 190g com gruyère ou gorgonzola, saladinha e fritas, estas não estavam tão crocantes, ficaram devendo, mas só nas fritas!!


Abaixo mais dois pratos da casa:






Corram e venham conhecer, mas façam reserva , pois a casa é pequena e lota!! restaurante@nou.com.br
NOU. Na lista dos meus preferidos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário