Total de visualizações de página

domingo, 10 de julho de 2011

Hoje vou destilar meu veneno!! Kanji Sushi!!


Hoje estou venenosa... depois de um período de ausência eu estou de volta e mais apimentada do que nunca!! Hoje teve um almoço com meus filhos e amigas no Kanji Sushi de Moema, mai preciso na Rua Canário! Não foi minha primeira visita, mas como não ia lá há algum tempo, resolvemos dar uma passada e nossa... que Sushi... foi difícil! A casa é bem espaçosa, tem um amplo salão e por incrível que seu cardápio seja, está sempre cheia. O atendimento estava lento, sem contar o que eles esqueciam. A comida, nem sei por onde começar. O Temaki estava bom. Só. O Shimeji estava horrível, despedaçado, sem molho de tempero com um tiquinho de cebolinha só pra dizer que colocou. A parte dos guiozas, rolinhos,e afins... socorro, tava difícil, não sei nem descrever do que era o rolinho... quiseram inventar. Os sushis... e e e... gente o que acontece??? Criatividade é legal, mas que tal saber se o cliente quer??? Fizeram uns que não agradou geral, não fui só eu que não gostei, ninguém gostou!! Mais uma invenção que não rolou!!! Era indescritível a mistura, pra mim, nem o Hot Roll que é o que eu mais gosto estava bom. Economia de molho teriaki e só tinha arroz!! Foi um horror!! E pra fechar a sobremesa... comi um negócio frito lá de doce de leite com coco, a massa não estava boa, daquelas que nem está crocante nem crua. Valor do rodízio no almoço 57,00. Caro demais para o que ofereceram. Achei péssimo.



Um comentário:

  1. Deixei de ir lá há um tempinho, no comecinho era bom mas depois esculhambou geral...uma pena!
    Destila mesmo ;-)

    ResponderExcluir