Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Bar de Quinta??

Dica pra hj?? Que tal um barzinho pra iniciar a tão sonhada Sexta-feira?? Eu, particularmente, adoro um barzinho na Quinta e na Sexta tb por que não? Mas prefiro quinta, porque geralmente estou sem meus filhotes! Então vai a dica... empadinha de carne seca do Vaca Véia!! Ai que vontade!!! Pra quem pode chutar o balde uma Busca Vida!! Senão uma bela cerveja de garrafa pra acompanhar. E divirta-se num bom papo com os amigos ou na paquera!!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!Está bem organizadinho, clean...Cada dia que passa e que mandamos mensagens uma para a outra, vejo como temos coisas em comum!Muitas!Também adoramos SABOREAR um bom prato e um bom vinho ou até uma cervejinha!!Apesar de que eu não bebo,mas AMO DEGUSTAR.É a palavra certa para mim:DEGUSTAR.Continue fazendo um bom trabalho,acredito em você e no seu "bom gosto"!Tô seguindo...de longe,mas estou!beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ai bons tempos de barzinho, amigos e paquera!!!
    Hoje eh faxina, casa da tia, da avo um filminho se tiver sorte hahahaha
    Mas nao tem coisa melhor do que um barzinho numa sexta depois do trabalho, com os amigos e um bom papo!!!
    Boa Paulinha, e eu topava uma empadinha viu!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores!!! Degustar o que a vida tem de bom, isso que vale a pena!!! Mas tb vou detonar alguns por aqui tb, para que todos possam saber onde NÃO ir!!rsrsrsrs
    KKzinha a vida é assim mesmo... no começo da vida de casados são vários perrenguezinhos de grana, mas tudo se acerta! Deus abençoa aqueles que nele acreditam e só coisas boas vão acontecer coma chegada do Rafinha!! Logo mais vcs terão tempo pra curtir tudo que há de melhor na vida, e papo de amigos, bares, comidinhas... nada se compara a vida que vc está gerando, este amor não tem igual!! Te amo!! Amo as duas! E obrigada pela força!! Rê darei dicas de Natal tb! Afinal darei uma passadinha por aí nas Férias, pode preparar o roteiro de degustações. O último foi ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu topo hoje no Vaca! vamo ai?
    uma só hein...

    ResponderExcluir
  5. Já que vamos sair vamos num novo, Vaca já conheço... que tal Salve Jorge??

    ResponderExcluir