Total de visualizações de página

sábado, 11 de dezembro de 2010

Preguiça!

Oi!! Muita preguiça para procurar um lugar bacana... tá muito calor, eu sozinha com os gêmeos... não rola de ir nos lugares badalados, mas logo mais tem post de alguma lugar bacaninha! Não que não tenha ido a nehum restaurantezinho esses dias, claaaaaro que rolou, mas os de sempre. Quero novidades!! Se alguém puder me indicar um lugar legal pra eu visitar e degustar.... sugestões muito bem vindas!! Que tal pra hj a noite uma sugestão de lugar que dá pra ir com criança??? Estou por aqui curtindo meus filhotes.... e como hj eles queriam comida japonesa fui lá na Temakeria novamente! Pra quem não conhece fica na Joquim Floriano, quase esquina com Renato Paes de Barros, lá em cima mesmo! Tem uma variedade de Temakis deliciosos! Eu tenho um favorito, o Temakeria (temaki de hot roll), mas tem uma diversidade de sabores: de camarão empanado com salmão e cream cheese; o Mauro Naves, que vem com um molho especial; entre outros. Mas lá não se vive só de temaki, a casa possui um cardápio "tipo" Japa tradicional; só que sem esquema de rodízio. A única coisa que a casa peca é com as bebidas... não tem suco natural!!! Imperdoável isso!!rsrs
Quem quiser dar uma passadinha depois da balada pra matar a fome a casa fica aberta, mas sempre rola uma fila!!! Sempre cheia!! Lugar bom é assim... cheio!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário