Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Busca Vida!!

Hj foi dia de comemorar!! Aniversário da Mari, academia, e encontrar os amigos para uma cervejinha (era cervejinha mesmo neh Ana? Já que era chopp Sol) e aproveitar a noite boa de terça!!!! E nada melhor pra isso do que....??? BUSCA VIDAAAAAAA!! Só faltou o filho! Brozito filho Busca Vida não estava presente!! Rolou garrafinha!! Ahhhh o lugar neh.... Boteco São Bento Itaim, claro! Acho que nem preciso comentar sobre ele, pq todos devem conhecer!! Boa noite  e Busca Vida pra todos!!

2 comentários:

  1. Morar no Itaim é um grande problema e um grande prazer, difícil é sair do apartamento já com a decisão de pra onde ir... Isso acontece todos os dias uma vez que a qualidade de opcões é extensa!
    Sugiro que as pessoas façam um classificaçao por custo benefícios, generos (massas, botecos, sofisticados, descontraídos etc) e sigam o momento daquele dia... geralmente fazemos assim, verificamos o bolso e o que o dia pede, dificilmente erramos. A não ser quando vamos a um lugar sofisticado e renomado e somos mal atendidos, isso dá indigestão e acaba com a noite!

    Sugestão para hoje quinta feira, dona Paula?

    ResponderExcluir
  2. Boa Marido! Hj Quinta-feira não tem post novo!! Vamos curtir uma cervejinha em casa mesmo!! Estou cmeçando neste novo negócio, mas gostei das dicas, postarei sempre com uma referÊncia, acho que já estou fazendo um pouco, mas serei mais completa!! Tenho que ter um caderrrrrrrninho!!rs

    ResponderExcluir