Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Paris 6

Noite de Terça-feira em São Paulo e uma badalação enorme no Paris 6 para estréia do novo Menu de Isaac Azar. Nós estávamos lá pra conhecer o new Menu, mas tb para o encontro das Lulus twitteiras e aniversário da Querida Carol Saad!! Falei badalado, pq em plena Terça, vários famosos prestigiaram a casa e fizeram até uma filinha para degustar o novo cardápio, já que a casa lotou!
Pedi uma definição ao Isaac sobre o P6; não consegui definir direito. O lugar parece um bistrô, mas ao mesmo tempo é descolado e tb lembra uma cantina, com camisetas penduradas na parede (emoldurada, claro!) Atendimento foi incrível, Adailton deu show, e próprio dono, Isaac Azar, passou para dar um Oi!! Tudo perfeito, bebida show! Eu fiquei no Kir Royal muito bem preparado, já minhas queridas optaram por uma(S) garrafas do vinho da casa (bom custo benefício)rs! Pedimos uma entrada de Folhados com queijo Brie e Damasco, divino pra quem gosta da mistura (eu amo) e um canapé com queijo de cabra e tomate, o queijo derretia na boca! Pratos variados não conseguirei lembrar de todos os nomes, devia ter anotado, já que foram seis pratos; mas sei que todos são batizados com nome de pessoas famosas, como: Mel Lisboa, meninas help me... esqueci!rsrs
Agora o Gran Finalle.... sobremesassssssss!!! Comi uma perdição de chocolate que era algo DIVINO! Essa é pra quem gosta de chocolate, muito chocolate. Torta mousse de chocolate com sorvete de chocolate!!hummmmmmmm
Minhas queridas ficaram no tracional crepe de Dulce de Letche, diviníssimo tb!
Ou seja, Paris 6 recomendadísssimo!!!
Depois coloco as fotos dos pratos, já que minhas amigas são muito ocupadas e não me enviaram ainda!!:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário